PORTALGEEK



Coleção: Imagem





Rolls-Royce Sweptail


Sweptail é um novo Rolls Royce revelado em 2017 que foi encomendado em 2013 por um comprador anônimo. A obra de arte custa cerca de 13 milhões de dólares. O nome sweptail vem das traseiras "calda varrida", ou "swep tail" que foram uma assinatura dos Rolls Royce do início do século 20.







Range Rover Velar


Range Rover Velar é SUV médio da Land Rover lançado em março de 2017. Este é o quarto modelo da linha Range Rover e o nome Velar ja foi usado nas series de pré-produção da primeira geração de Range Rovers em 1969. A linha de design da Velar, segue a mesma tendência da Evoque, que também foi utilizada nas versões mais recentes da Range Rover Sport. Esta nova linha foça principalmente na esportivida...












Arte com parafusos por Andrew Myers


Andrew Myers é um artista alemão que cria retratos com milhares de parafusos fixados em profundidades variadas numa base de madeira. Em seguida Andrew pinta as cabeças de cada parafuso criando assim um efeito tridimensional único em cada peça.







Escultura de arame por Martin Senn


Olhando de relance parecem desenhos, mas na verdade são esculturas feitas pelo artista alemão Martin Senn. As esculturas tridimensionais fotografadas sobre um fundo branco se parece muito com um desenhos, porem são inteiramente feitas utilizando apenas arame. Martin cria esculturas de situações e itens do cotidiano tais como telefones, toca-discos, trem e cenas de pessoas em um bar.












Paths of hate


Paths of hate é um curta da Platige Image produzido e dirigido por Damian Nenow. O filme é sobre os demônios que dormem nas profundezas da alma humana e têm o poder de empurrar as pessoas para o abismo do ódio cego, fúria e raiva.







Repositório de imagens da NASA


A Nasa mantém um perfil no Flickr com algumas imagens do seu acervo que são livres de direitos autorais. Uma parte importante da história da humanidade e da exploração espacial estão guardadas nestas fotos.












Morte e Vida Severina, animação da obra de João Cabral de Melo Neto


Morte e Vida Severina é um livro de poema dramático escrito em 1955 por João Cabral de Melo Neto, um dos grandes nomes da nossa literatura. A obra, que tem como subtítulo “Alto de Natal Pernambucano”, basicamente relata a trajetória do retirante Severino do sertão ao litoral em busca de melhores condições de vida.







Distancia entre a Terra e Marte em Pixels


Os artistas e designers David Paliwoda e Jesse Williams criaram um site que ilustra a Terra, a Lua e Marte em pixels e simula uma viagem entre eles.